SB tem casa foco da dengue

Pois é, isto mesmo em pleno Centro da Cidade de Santa Bárbara d’ Oeste (SP) população denúncia possíveis focos de dengue. A denúncia partiu através de moradores das imediações da rua Rua Riachuelo e Rua José Bonifácio no Centro da Cidade.Na semana retrasada a reportagem da RÁDIO LUZES JP foi até o local onde foi constatado a residência em pleno estado de abandono e com apenas uma placa de Aluga-se. As calçadas sem condições de tráfego de pedestres forrada de mato e areia, no interior do imóvel a altura do mato estava cobrindo os cômodos, e ainda pra piorar numa outra residência ao lado uma piscina abandonada com a água esverdinhada com possíveis focos de dengue. A família que reside na casa de fica entre os dois imóveis está no desespero e chegam até pôr fumace para espantar os mosquitos, sem falar dos pombos que já estão fazendo ninhos. ” a gene não sabe se é da dengue ou não, melhor não arriscar”, relatou o morador.
Um abaixo assinado já foi feito pelos moradores, assim como também um protocolo mas até agora disseram que a fiscalização não foi até o local. Nas paredes do imóvel a revolta da população, munícipes já descontente com a situação escreveram ” OLHA A DENGUE”.
A REPORTAGEM entrou em contato com assessoria da Prefeitura de Santa Bárbara d’ Oeste (SP) no último dia (25) mas até agora nenhuma posição.
O dono do imóvel não foi encontrado pela reportagem.Uma imagem fala mais do que nil palavras, segundo um morador.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE