SB tem campanha ‘Abrace o Comércio’

 SB tem campanha ‘Abrace o Comércio’

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e a ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) lançam a campanha “Abrace o Comércio”, ação que colabora com o comércio barbarense durante o período do Coronavírus (Covid-19).
A campanha tem o objetivo de incentivar o consumo no comércio local, divulgando os estabelecimentos comerciais de Santa Bárbara d’Oeste através das redes sociais da Prefeitura, Facebook e Instagram, que são seguidas por cerca de 50.000 usuários barbarenses.
Para participar, os comerciantes devem se cadastrar no site www.santabarbara.sp.gov.br/abraceocomercio, até o dia 6 de maio de 2020, preenchendo seus dados comerciais, imagem de produtos e contatos importantes para suas vendas online. A divulgação é gratuita.
Os estabelecimentos comerciais serão organizados por categorias de atuação e todos os seus contatos de venda serão divulgados para toda a rede de seguidores da Prefeitura.
“A nossa intenção é auxiliar os pequenos e médios comércios, aqueles que não têm canais de venda online estabelecidos e que sofrem ainda mais com as restrições do decreto estadual, que somos obrigados a seguir. Além disso, reforçar o nosso pedido habitual para que os barbarenses, mais do que nunca, comprem no comércio local. No início de maio, temos o Dia das Mães que é a segunda data mais importante do calendário comercial e é uma oportunidade de reequilíbrio para muitos. A ACISB nos apoia nessa iniciativa e também terá algumas orientações importantes para repassar aos comerciantes locais e que irão contribuir muito para dinamizar suas vendas”, comentou o prefeito Denis Andia.
Demais informações podem ser conferidas no Regulamento anexado no Formulário de Inscrição no site www.santabarbara.sp.gov.br/abraceocomercio, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo telefone (19) 3499.1013 ??? atendimento de segunda a sexta, das 9 às 15 horas.

Relacionados

Leave a Reply