SB tem 9º Encontro Nacional de Capoeira

Com apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e realização da Associação de Capoeira Mestre Luisão, nos dias 18 e 19 deste mês acontece o 9º Encontro Nacional de Capoeira de S.Bárbara. Todas as atividades são gratuitas e não é necessário inscrição prévia.

No primeiro dia, às 10 horas, haverá oficinas de Angola, contemporânea, maculelê, regional, samba de roda e muita musicalidade no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), na Rua Argeu Egídio dos Santos, nº 100, no Planalto do Sol II. No dia 19, às 14 horas, será a vez do batizado, troca de cordas e formatura de 100 alunos, além de roda de capoeira na Casa de Maria, localizada na Rua Mococa, 510, no Planalto do Sol II. Estão confirmados mestres de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul.

A Associação visa a prestação de assistência sócio cultural aos grupos de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, observando os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade e da eficiência, proporcionando aos beneficiários orientações sobre os melhores métodos e ações de desenvolvimento da prática da capoeira, além de todos os meios e elevação do nível social, moral, cultural, educativo e esportivo.

Mais informações pelo telefone: (19) 3464-9424.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE