SB sem pediatras nos PSs

???No momento, não há previsão de implantação de atendimento de pediatria nos prontos-socorros???, informou a Administração Municipal, questionada pelo vereador Dr. José (PSDB), a respeito da disponibilização do atendimento de médicos pediatras nos prontos-socorros Dr. Edson Mano, na Vila Maria, e Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda.

O secretário de Governo, Rodrigo Maiello, respondeu ao parlamentar que, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde, não há no quadro de funcionários da prefeitura a função de pediatra plantonista. ???Tem-se conhecimento de que a oferta de pediatras para plantões é bastante limitada, inclusive em OS de convênio encontra dificuldade para manter pediatra nos plantões, principalmente nos finais de semana???, argumentou.

O Dr. José vem, desde o início do ano, reivindicando junto à Administração Municipal a contratação de médicos pediatras para trabalharem nos prontos-socorros, o que garantiria um cuidado especial no atendimento às crianças, nas horas de urgência e/ou emergência, quando seus filhos adoecem e precisam de atendimento rápido.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE