SB segue com serviços de desinsetização no esgoto

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste segue com os serviços de desinsetização e desratização na rede de esgoto do Município. Com o objetivo de reduzir a população de insetos (baratas, principalmente) e roedores, a iniciativa consiste em tratamento nos poços de visita (PVs) por meio de aplicação de inseticida e iscas para roedores. O serviço é executado por empresa contratada pela Prefeitura com supervisão do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses).

O serviço já percorreu a região do Jardim Brasília, Mollon, Jardim Pérola, São Fernando, Cidade Nova, Planalto do Sol, Jardim Esmeralda, Jardim Europa, Dona Regina e São Camilo. Nesta semana as equipes seguem com o tratamento nas regiões dos bairros Santa Fé, Nova Conquista, Planalto do Sol II, Jardim Laranjeiras, Jardim das Orquídeas e Vila Rica.
A Secretaria de Saúde orienta os moradores dos bairros que recebem o tratamento a fechar os ralos, vedar frestas das caixas de gordura e qualquer abertura da rede de esgoto para evitar que os insetos entrem nas residências. Em caso de dúvidas, o munícipe pode entrar em contato com a Divisão de Controle de Vetores do CCZ pelo telefone (19) 3463-8099.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE