SB: Sec. fala dos casos de dengue

Foto: José Roberto Silva (Beto)/CM-SB
O Secretário de Meio Ambiente de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, esteve na Câmara de Vereadores nesta terça-feira, durante a sessão, usando a tribuna livre. Convidado pelo vereador Careca do Esporte (PROS), Rafael falou das ações da secretaria e o que a pasta vem desenvolvendo no dia-a-dia, mas os questionamentos maiores foram a respeito dos casos de dengue no município.
Segundo Piovezan, Santa Bárbara d’Oeste tem 1045 casos de dengue registrados e 800 aguardando confirmação. Para o secretário a área mais crítica da cidade é o Mollon. 
Sobre as ações que estão sendo realizadas no combate à dengue, Piovezan afirmou que a secretaria está priorizando a retirada dos criadouros e completou dizendo que a população é co-responsável nesse processo. 
PISCINA CIELO  – Questionado sobre a piscina que leva o nome do atleta barbarense Cesar Cielo, apontada nesta semana como foco de criadouro do mosquito da dengue, Piovezan afirmou que nunca foi encontrado nenhuma larva no local, o que foi contrariado por alguns vereadores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE