SB recebe cine debate e Dia da Visibilidade Trans

O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) de Santa Bárbara d???Oeste, no Planalto do Sol II, recebe na terça-feira (31) o cine debate em alusão ao Dia da Visibilidade Trans, lembrado no dia 29 deste mês. O evento é aberto ao público em geral e tem entrada franca. O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, nº 100, no Planalto do Sol II. 
Organizado pelo Coletivo Crisálida, haverá a exibição do filme “Meninos Não Choram”, dirigido por Kimberly Peirce e premiado com o Oscar de Melhor Atriz para Hilary Swank. Após a exibição, terá um debate sobre a realidade da população transsexual e travesti na atualidade, em comemoração a um ano de existência do Coletivo. 
Segundo o membro do Coletivo, Valter Luís Clemente da Costa, trata-se do segundo cine debate da Visibilidade Trans realizado em Santa Bárbara pelo grupo. Segundo ele, a intenção do cine debate é levar informações, principalmente sobre a vivência vulnerável dessa população. ???Vemos que a intolerância se dá justamente por falta de informação e entendimento. O nosso Coletivo vêm na contramão da militância de imposição e sim pela militância da informação???, explicou Costa. 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3458-5868.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE