SB recebe 210 lixeiras do Consimares

Santa Bárbara d´Oeste conta com 210 novas lixeiras-públicas doadas pelo Consimares (Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Campinas). As lixeiras-papeleiras serão instaladas em diversos pontos do município pela Secretaria de Meio Ambiente, com o objetivo de ampliar as opções de descarte de lixo.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Cleber Canteiro, o reforço das lixeiras é importante para a conscientização. ???Vamos dar mais opções ao munícipe, de ter onde jogar o lixo dele???, declarou. ???Vamos instalar as lixeiras em pontos de grande fluxo de pessoas. Algumas serão instaladas na Praça Central???, conclui o secretário.
As lixeiras têm capacidade para 50 litros e são adequadas para receber pequenos volumes, como latas de refrigerante, garrafas, embalagens de alimentos, papéis de bala, entre outros. No total, o Consimares doou 962 lixeiras às sete cidades que integram o Consórcio, para auxiliar na educação ambiental e combater à poluição.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE