Edit

SB: prova para monitor cultural neste domingo

As provas objetivas do Processo Seletivo Simplificado 1/2014 para a contratação de monitor cultural em caráter temporário serão realizadas neste domingo (8), às 8 horas, no CAIC Irmã Dulce. A unidade está localizada na Rua Artur Gonçalves da Silva, 240, no bairro Santa Rita de Cássia. O processo é executado pela Secretaria de Administração de Santa Bárbara d’Oeste.
Os inscritos devem chegar ao local com meia hora de antecedência, portando documento de identificação original com foto, lápis, caneta e borracha. No total, 183 pessoas se inscrevem para o processo. O cargo tem como campo de atuação as áreas de música, artes e esportes com o salário de R$ 2.012,68.
A prova objetiva terá caráter eliminatório e classificatório e será composta de 30 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, com valor de dois pontos. Serão 20 questões de conhecimentos específicos, cinco questões de língua portuguesa e cinco de matemática. Já na prova prática serão cobrados didática e conhecimentos específicos e terá caráter eliminatório.
A divulgação oficial das etapas se dará por meio de avisos e extratos de editais, com publicação no Diário Oficial do município, no Jornal Diário de Santa Bárbara. Também será divulgado extraoficialmente nos seguintes meios mural do Paço Municipal (Prefeitura), na Avenida Monte Castelo, 1.000, Jardim Primavera, e na página oficial do município na Internet: www.santabarbara.sp.gov.br. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE