SB: primeiras ações de 2016 na CM

A primeira sessão do ano de 2016 na Câmara de Santa Bárbara d’Oeste parece mais uma reprise. Vereadores da oposição com as mesmas queixas em relação a administração Denis Andia (PV), além da frequente omissão da base aliada nos debates. Dentre as principais queixas estão a falta de gestão do governo e o excesso de praças construídas/reformadas enquanto a cidade tem outras prioridades. 
ORDEM DO DIA – A ordem do dia trouxe duas moções, uma da oposição, de autoria do vereador Bebeto (SDD) e outra do vereador da situação, Antonio da Loja (PMN). Bebeto se mostra ousado em seu documento e pede “limpeza urgente em área pública em toda a cidade de Santa Bárbara d’Oeste”, enquanto da Loja manifesta apelo a administração do Shopping Tivoli “quanto a possibilidade de realizar a instalação de mais guichês de cobrança do ticket, referindo-se ao estacionamento do local.  

Bebeto deve ser municiado e informado pelo ex-prefeito Mário Heins (SDD), que é um excelente articulador político. Essa dobradinha deve ser a principal preocupação de Andia até a eleição.   

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE