SB. Presidente articula com Fiesp e Skaf

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d???Oeste, vereador Fabiano Pinguim (PV), recebeu, em seu gabinete, Sílvia Camargo, ex-secretária de Desenvolvimento Econômico da cidade de Iracemápolis que atuou como gestora do Ciesp Santa Bárbara d???Oeste (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) de 2001 a 2012. Sílvia ficou conhecida como Dona Mercedes após intermediar, no ano passado, a instalação de uma fabrica da empresa alemã na cidade vizinha.
Como gestora do Ciesp, ela esteve envolvida em diversos projetos, como a Incubadora de Empresas João José Sans, a Rodada de Negócios e a emissão de certificado de origem para exportação. Sílvia também participou da organização da Facisb (Feira Agro Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste), cuja retomada foi um dos temas do encontro com o presidente da Câmara. 
Sílvia falou, ainda, do impacto que a instalação da Mercedes-Benz terá para Santa Bárbara d???Oeste no que diz respeito à geração de empregos. ???A fábrica irá gerar 1.100 empregos em sua primeira fase e chegará a 7 mil no final das três etapas de instalação. O Senai de Santa Bárbara d???Oeste certamente será importante nesse contexto???, disse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE