SB: Prefeito entrega medalhas aos atletas do 18º JORI

O prefeito de Santa Bárbara d???Oeste, Denis Andia, entregou nesta quarta-feira (23) as medalhas aos atletas participantes do 18º JORI (Jogos Regionais do Idoso) no CSU (Centro Social Urbano). Houve também uma confraternização entre todos os participantes que puderam contar suas experiências na competição. Na classificação geral, Santa Bárbara conquistou o 15º lugar, com 22 pontos, entre 60 os municípios participantes, em competição realizada no começo de abril em Mogi Guaçu.
Santa Bárbara d???Oeste conquistou três medalhas sendo uma de ouro e duas de bronze. O ouro veio no xadrez com Hector Fernandez, enquanto Benedito dos Santos e Sebastião Pereira, no truco e Vicente Araujo, no atletismo, ficaram com o bronze. Com o ouro, Hector Fernandes representara Santa Bárbara nos jogos abertos do Idoso em Presidente Prudente de 4 a 8 de junho. “Todos são campeões. Agradeço toda comissão técnica. Foi uma competição emocionante. Eles mostraram participação, animação e motivação”, frisou a secretária de Promoção Social, Maria Cristina da Silva.
Denis enfatizou que Santa Bárbara torna-se vitoriosa com todo o empenho e dedicação da terceira idade nas competições. O prefeito também entregou a medalha representativa do município, vinda dos jogos, ao coordenador da delegação, Rodrigo Batagin, agradecendo assim pelos trabalhos realizados

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE