SB: Pref tapa 15 mil buracos em 2017

Uma cidade que se desenvolve todos os dias conta também com um amplo trabalho de zeladoria e manutenção. Em Santa Bárbara d’Oeste, as ações da Prefeitura neste sentido são constantes, com o objetivo de proporcionar ao cidadão maior segurança e bem estar. Com a aplicação de 2.425 toneladas de massa asfáltica em vias e avenidas do Município, a Prefeitura tapou mais de 15 mil buracos durante o ano de 2017.

Nesta época do ano, quando as chuvas são mais constantes, a demanda por este tipo de trabalho aumenta. Diante disso, a Secretaria de Obras e Serviços atua com um amplo cronograma de serviços, que dispõe da execução de tapa-buracos em pontos de maior fluxo de veículos e pessoas.
Entretanto, paralelo a essa situação, a Administração Municipal lançou ainda o “Programa de Recuperação de Vias”, medida que dispõe sobre o recapeamento de diversas vias e avenidas em Santa Bárbara d’Oeste. No fim do ano passado, a Avenida Antonio Pedroso e a Rua Araçatuba foram contempladas com a ação que, nos próximos dias, segue para a Rua Limeira, Rua Anhanguera, entre outros pontos do Município. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE