SB: Pref. lança chamamento para credenciamento de artistas

A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste lançou nesta sexta-feira (22) o Edital de Chamamento Público para credenciamento de artistas, bandas e grupos artísticos 2019 voltado às apresentações artísticas nos eventos e ações municipais nas áreas de música, artes visuais, teatro, circo, literatura, narrativa oral, dança, cultura popular e cultura urbana. Desta vez, além de pessoas jurídicas também podem se inscrever pessoas físicas. Serão mais de 130 contratações artísticas em investimento de R$ 160 mil na promoção da cultura barbarense.

As inscrições seguem até dia 25 de março, sexta-feira, até às 9h30. O interessado deve providenciar a entrega do envelope lacrado, devidamente identificado com o nome do proponente e indicação do interesse pela estrutura, categoria e gêneros escolhidos, com seus referidos anexos, na Prefeitura (Paço Municipal) no Setor de Licitações, na Avenida Monte Castelo, 1.000, 4º andar, no Jardim Primavera. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

A vigência do credenciamento tem prazo de até 31 de dezembro de 2019, sendo que os eventos e ações serão realizados no período de nove meses, entre abril e dezembro deste ano. O Chamamento e suas decorrentes contratações visam à execução do Plano Municipal de Cultura, aprovado pela Lei Municipal nº 3943/2017 e vira compor a programação artística dos eventos, sendo esses eventos pré-programados ou que a Administração Municipal apóie, caso houver necessidade. Os serviços contratados serão executados em locais a serem definidos pela Secretaria de Cultura e Turismo.

Os inscritos passaram por análise técnica e decisão de seleção pela Comissão de Análise, Seleção, Acompanhamento e Fiscalização de Projetos (CASAF) composta por membros do Conselho Municipal de Política Cultural de Santa Bárbara d’Oeste.

O edital completo pode ser consultado no site www.santabarbara.sp.gov.br, aba Licitações > Editais > Categoria: Chamada Pública/2019/Em andamento. Dúvidas e informações podem ser esclarecidas por meio e-mail [email protected] e/ou no telefone da Secretaria de Cultura e Turismo (19) 3464-9424.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE