SB: Polícia faz três flagrantes em dois dias

Na manhã de terça, 18, uma equipe do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais), da Delegacia do Município de Santa Barbara d’Oeste, recebeu uma denúncia sobre disparo de arma de fogo na área rural de Santa Barbara apreenderam uma arma de fogo do tipo espingarda, marca Boito, calibre 28.

Segundo ligação anônima o proprietário da arma, E.P.M, de 54 anos, a dias atrás havia efetuado disparos com a espingarda em cães pertencentes a seus vizinhos. O fato não pode ser comprovado por motivo de não haver testemunhas, nem serem localizados os cães mortos.
Entretanto a arma foi localizados junto de 17 munições/cartuchos Intactos e 18 deflagrados. E.P.M. foi apresentado à Autoridade Policial, pagou a fiança e foi liberada.
Durante a tarde, uma equipe foi averiguar uma deúuncia de produtos piratas na Rua do Linho, 1495, no bairro Cidade Nova, Santa Barbara d’Oeste. E acabaram por apreender 230 CD’s, 530 DVD’s e 65 DVD’s de Playstation de procedência ilícita. E detido o vendedor dos produtos, L.S. de 55 anos.

Já na manhã desta quarta-feira, 19, a polícia foi até uma residência na Rua Alfredo Claus, 54, Conjunto dos Trabalhadores, onde apreenderam grande quantidade de drogas.
No local havia 96 porções de maconha, 182 pedras de crack, 215 porções de cocaína, 282 recipientes plásticos utilizados para acondicionar cocaína, além de 12 folhas de cheques.
E foi preso A.C.S., vulgo “Toninho” de 19 anos, morador do local, o qual era apontado como um dos vendedores de drogas do vulgo “Rudi Negão”, o líder do trafico de drogas no Conjunto dos Trabalhadores.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE