Edit

SB: polícia civil prende ‘patrão’ do crack graúdo

Na manhã desta sexta-feira, por volta das 11h30, Policiais Civis de Santa Bárbara d’Oeste efetuaram prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas e associação. A ação ocorreu em uma área verde na Avenida Alfredo Contato com Rua Pais de Gales, no Bairro Jardim Europa.
No local foram presos A.V.M., 28 anos, morador da Rua Polônia, no Jardim Europa, conhecido como “Batata” ou “Alex”, segundo informações, Batata era quem abastecia o ponto de venda de drogas. E C.C.S, 29 anos, que no momento estava morando no local dos fatos, uma clareira aberta no meio da área verde.
Há dias os investigadores do SIG estavam investigando Batata, o qual sempre andava bem vestido e trazia a droga no local para C.C.S. vender.

Hoje, investigadores ficaram em uma breve campana até a chegada de Batata, e a mata foi cercada e os indivíduos abordados. Apesar de ser já 11:30, C.C.S. ainda estava dormindo em um colchão no chão da mata junto de uma mulher de 41 anos. Em busca pessoal e no local, foi localizado embaixo do colchão 24 pedras de crack e R$ 144,00 reais em notas de baixo valor, principalmente de 2 e 5 reais.

Os fatos apresentados para a autoridade policial, Dr. Cláudio Eduardo Nogueira Navarro, que ratificou a voz de prisão, inclusive C.C.S. assumiu aos investigadores estar vendendo a R$10,00 cada pedra de crack.
Batata era muito conhecido e respeitado entre os usuários de drogas, pois “suas pedras de crack erma maiores que a concorrência” e conforme informações anonimas, “pedras graúdas”. Na casa de Batata foram encontrado mais cédulas de valor baixo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE