SB pode ficar sem água nesta terça

O DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste segue com as ações visando a melhoria do abastecimento de água na região da Vila Brasil. Nesta quarta-feira (02) serão trocados um registro e uma válvula de retenção que atuam no sistema de sucção do reservatório semienterrado para o elevado, ambos instalados no bairro, na Rua Pará, s/nº.
A intervenção se iniciará na parte da manhã, a partir das 8 horas, e deverá ser concluído ao meio-dia. Nesse período, o abastecimento de água pode ficar prejudicado para os bairros Furlan, Grego, Jardim Batagim, Icaraí, parte do São Joaquim, Glebas Califórnia, Beira Rio, Siqueira Campos, Santa Cruz e Santa Terezinha.
São várias as ações que o departamento vem executando, desde o mês passado, para reforçar esse sistema de distribuição de água, como os monitoramentos noturnos em diferentes pontos da rede e instalações de novos equipamentos, como um painel inversor de frequência e dois conjuntos motobombas.
Os monitoramentos noturnos foram executados em duas semanas (passada e retrasada) com o intuito de detectar perdas nas redes de água e efetuar o devido reparo. Ainda hoje, uma nova operação desse tipo será realizada a partir das 23 horas até às 6 horas da quinta-feira (03), em apenas uma parte da rede do bairro São Joaquim, que terá o abastecimento interrompido nesse período.
O DAE solicita novamente a compreensão dos moradores e reforça a importância dessas ações para o abastecimento de água dessa região. Os telefones para informações são 0800-770-3459 ou 3459-5910.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE