SB: PM captura mais 3 procurados da justiça

Em poucas horas, 3 procurados da justiça foram presos nesta segunda-feira (5) pela Polícia Militar (PM), em Santa Bárbara D???Oeste.

No conjunto dos Trabalhadores, os soldados Guimarães e Soares, prenderam uma mulher condenada a 2 anos e 4 meses por falsidade ideológica. Já no Parque Olaria, a equipe da PM, cabo Jefferson e soldado Cazula, prendeu um homem por ameaça. E o terceiro procurado, foi detido no Bosque das Árvores. O cabo Forato e o soldado Meche, encaminharam um rapaz para uma unidade da Polícia Civil (PC)

Durante está segunda-feira (05), a Policia Militar (PM) de Santa Bárbara d??? Oeste (SP) prendeu três pessoas procuradas pela Justiça.

A primeira prisão aconteceu no bairro Conjunto dos trabalhadores, onde os Soldados Guimarães e Soares prenderam uma mulher por falsidade Ideológica. Ela foi condenada a dois anos e quatro meses de prisão.

A segunda prisão foi no bairro Parque Olaria, onde o Cabo Jeferson e Soldado Cazula prenderam um homem procurado pelo crime de ameaça na Rua 21 de Abril.

A última prisão foi realizada pelo Cabo Forato e Soldado Meche, onde um homem de 34 anos foi preso por ameaça no bairro Bosque das Árvores, ele irá cumprido 30 dias de prisão.

Todos os procurados pela Justiça foram encaminhados à Polícia Civil e permaneceram à disposição da Justiça.
Com informações PolicialPadrão

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE