SB: Pinguim federal, Kadu na TV e Fontes com ex-assessores

Pinguim a federal – O Presidente da Câmara dos Vereadores, Fabiano Pinguim (PV), quer ser candidato a deputado federal. Hoje,  Pinguim não tem a vaga, mas quer brigar por ela. Em SB, o partido tem três vereadores além do prefeito Denis Andia (PV). 
Em Americana, o nome fortíssimo para candidata a deputada federal é a secretaria de Ação Social Talitha De Nadai (PCdoB), que deve migrar para o PV e fazer dobradinha com o deputado estadual Chico Sardelli (PV).
Kadu na TV – Declarado pré candidato a deputado federal, o único vereador do PR em Santa Bárbara d’Oeste, Kadu Garçom, deve voltar à TV em propaganda política este mês. Em esfera estadual, a carinha do vereador barbarense estará em horário nobre em setembro, novembro e dezembro. Nacionalmente, em novembro.
Fontes e ex-assessores – Depois da mudança na resolução, o caso volta a estaca zero. Agora, a mesa diretora vai encaminhar o caso para comissão de ética que obrigatoriamente tem que ouvir as duas partes envolvidas. A mesa já teve a reunião e agora comissão aguarda a chegada dos documentos para definir os dias dos depoimentos. A mesa poderia arquivar ou encaminhar (será encaminhado), na comissão, também poderá ser arquivado ou encaminhado (será encaminhado). Tudo indica que o caso vai seguir para o plenário e votado pelos vereadores a abertura de uma comissão processante. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE