SB: PDT deve indicar vice de Pinguim

O time de Fabiano Pinguim (DEM), pré-candidato a prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, parece ter decidido o partido que deverá indicar o pré-candidato a vice prefeito da chapa. Até então indeciso, o PDT colocou os nomes de Giovanni Bonfim, Carlão Motorista e Gilson Novaes à disposição para disputar o cargo.  
CONCORRENTES: Denis Andia (PV) já tem a vantagem de possuir a máquina nas mãos porém ainda não confirmou qual será o nome que substituirá o do atual vice-prefeito Anizio Tavares (PRTB) – rompido com o governo. Apostas envolvem o nome de Rafael Piovezam, que se afastou de seu cargo de superintendente do DAE, o que pode sinalizar a aliança com Andia.  
Outro nome que pode desestruturar a força que Pinguim vem construindo é o da mulher do ex-prefeito Mário Heins (SD), Karen Heins (SD). O nome de Karen já foi cogitado para disputar as eleições como candidata ao majoritário. Caso se concretize, Karen, que hoje trabalha na assessoria do vereador Bebeto do Romano (SD), deve se afastar do cargo até o final do mês. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE