SB: Novo CAPS recebe serviços de acabamento

Uma nova estrutura da Saúde Mental para tratamento de álcool e drogas em um acompanhamento mais humanizado e acolhedor. Santa Bárbara d’Oeste terá, em breve, um novo CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) do Jardim Fernando Mollon. Equipes trabalham no acabamento final da nova unidade, realizando o calçamento da área externa, instalação de revestimentos e pisos internos e pintura externa.

A secretária de Saúde, Lucimeire Cristina Coelho Rocha, ressaltou que o novo CAPS proporcionará maior conforto e qualidade de atendimento para os usuários do serviço do Núcleo AD – Álcool e Drogas. “Santa Bárbara d’Oeste tem apresentado resultados notórios na área da Saúde Mental desde a implantação do novo modelo de atenção psicossocial. Esse novo CAPS beneficiará não só pacientes, mas famílias barbarenses inteiras, mostrando a qualidade do atendimento de diversas áreas da Saúde barbarense”, comentou.

Localizado na Rua José Fernando Mollon, esquina com a Rua Ernesto Rossi, o prédio possui 673 metros quadrados de construção e é composto por sala de espera, recepção/atendimento, sala de arquivo, sala administrativa, consultórios, sala de medicação, posto de enfermagem, quartos coletivos com banheiro, sanitários adaptados, refeitório, vestiários, copa, cozinha, sala de atividades coletivas, espaço externo coberto para atividades, entre outras dependências.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE