SB Mulher morre em batida de moto

do RegiãoHoje.com.br- Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto no cruzamento das avenidas Santa Bárbara e Prefeito Isaías Romano, no Jardim Souza Queiroz, em Santa Bárbara d’Oeste, matou a mulher e deixou o marido ferido, na manhã desta sexta-feira.
A colisão na rotatória aconteceu por volta de 8h. Na moto estavam o casal Antonio Flávio Pinheiro da Costa e sua mulher Jéssica Patricia Beraldelli da Costa, de 28 anos. Com o impacto, Jéssica foi socorrida ao Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, mas morreu devido aos ferimentos. O marido dela foi levado ao PS Dr. Edson Mano e depois transferido para o Hospital Unimed, em Americana, onde passou por cirurgia e seu estado, segundo o hospital, é estável.
A Polícia Civil apura as causas do acidente. Jéssica vai ser sepultada neste sábado, às 14h, no Cemitério Parque dos Lírios, saindo do velório no Centro Social Urbano. Além do marido, deixa o filho Samuel.
Essa rotatória recebe um fluxo de veículos muito intenso, principalmente em horários de píco, de manhã e à tarde, e tem apenas lombadas como redutores de velocidade. População cobra, há tempo, a instalação de semáforo no local para disciplinar o trânsito e evitar acidentes com vítimas fatais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE