SB: Jurídico encaminha processo de Juca para Comissão de ??tica

O comando jurídico da Câmara da Santa Bárbara d’Oeste enviou parecer sobre o pedido de cassação do vereador reeleito Juca Bortolucci (PSDB) nas denúncias feitas após a luta corporal entre ele e o ex-vereador Sérgio Camargo (PP). A casa contestou informação inicial do NM e enviou nota abaixo:
Diferentemente do que foi noticiado pelo site Novo Momento, a Câmara de Santa Bárbara d???Oeste esclarece que parecer da Procuradoria do Legislativo não fez nenhuma recomendação pela cassação do vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB). Conforme parecer nº 34/2013, referente ao Processo 4762/2012, e nº 35/2013, Processo 4730/2012,  feito a pedido do ex-presidente Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS), a Procuradoria da Câmara orienta a Presidência a encaminhar as denúncias para análise da Comissão Permanente de ??tica e Decoro Parlamentar.

CASO- No ano passado, se envolveu em confusão com o Camargo e com o vereador eleito Careca do Esporte (PT). Foi denunciado à comissão de ética da CM-SB por um cidadão anônimo e pelo jornalista/advogado Edivaldo Volponi.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE