SB: Joi cobra regularização de bairros

O vereador  Joi (SD), reuniu-se, hoje (19) pela manhã, com o secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, para buscar informações sobre a regularização dos bairros Jardim Rosemary, Parque Eldorado e Beira Rio I e II. O munícipe Cláudio Pereira, morador do Rosemary, acompanhou o parlamentar no encontro. 

???Desde 2009, quando fui eleito pela primeira vez vereador, sou procurado por moradores de nossa cidade que não têm a oportunidade de passar a escritura dos imóveis para os seus nomes e obterem, assim, o Habite-se, devido a não regularização dos bairros???, afirma Joi. ???Eu estou aqui representando outros moradores também que buscam uma solução há anos para essa situação, uma vez que arcamos com todas as obrigações de proprietários dos imóveis ao mesmo tempo em que não temos documentação comprovando a propriedade???, diz Pereira. 

De acordo com o vereador, Maiello esclareceu que toda a documentação que depende do Município foi enviada recentemente ao Programa Cidade Legal, da Secretaria Estadual de Habitação, e aguarda análise para verificação de possíveis pendências. ???Agora, estamos no retorno do Estado para que o processo de regularização possa ter continuidade???, fala Joi.

O vereador tem acompanhado as reivindicações e cobrado a regularização desses bairros ao longo dos últimos anos. Em setembro, ele protocolou o Requerimento nº 1.250/2018 sobre o assunto.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE