SB: Isac quer mudanças nas linhas de ônibus

O vereador suplente Isac Motorista (DEM), reuniu-se na última sexta feira, com o gerente regional da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), Edson Thomaz Zilião, e o chefe de fiscalização José Eduardo Cruz Junior para solicitar mudanças nas linhas Americana/Jardim das Orquídeas e o aumento de linhas na região do Conjunto Habitacional Roberto Romano.Isac é autor da Moção nº 547, por meio da qual manifesta apelo à EMTU pela ampliação para todos os horários das linhas intermunicipais 631 e 632 ??? Americana/Jardim das Orquídeas para os bairros Jardim Barão e Vila Rica. ???Técnicos da empresa virão à cidade nos próximos meses para analisar a demanda, que já foi previamente aprovada, restando apenas decidir o novo local do ponto final na avenida Mogi Guaçu, no Vila Rica???, afirma Isac.
LEIA MAIS – SB: Isac Motorista acelera e cola em Chico
O vereador suplente também assina a Moção nº 581, por meio da qual solicita alteração dos itinerários Americana/Santa Bárbara d???Oeste (Centro) ??? Linhas 627 (via avenida Brasil) e 628 (via avenida Campos Salles). O parlamentar pede que o ponto final, que atualmente fica no terminal urbano de Santa Bárbara d???Oeste, seja transferido para o Conjunto Habitacional Roberto Romano. Segundo Isac, a EMTU analisará a necessidade da mudança.
Isac está no lugar do vereador Felipe Sanches (PSC) que se afastou de suas atividades parlamentares por 15 dias para passar por uma pequena cirurgia. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE