SB: Honda seria trocado por 10 pedras de crack

Quatro adolescentes foram flagrados pela Polícia Militar no final da tarde deste sábado (6), no Conjunto dos Trabalhadores, em Santa Bárbara d’Oeste, com o veículo Honda Fit, ano 2012, cor cinza, placas EYT 9931, de Santa Bárbara d’Oeste, produto de roubo na noite anterior no bairro Cidade Nova.

Por volta de 17h30, os policiais militares Ribeiro e Henrique faziam patrulhamento pela rua Cesário Cavalheiro Leite quando depararam com o veículo, com quatro elementos em seu interior. Quando a viatura se aproximou do carro, os PMs perceberam que os indivíduos demonstraram certo nervosismo. Foi dada ordem de parada com uso de sirene e giroflex, mas eles se evadiram pelas ruas do bairro. Foi feita a perseguição até que o condutor perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma cerca de madeira.
No volante, estava o adolescente I.C.S.C.F., 17, solteiro, desempregado, morador no bairro 31 de Março. Junto com ele, estavam J.G.S.F., 15, solteiro, estudante, residente no Conjunto dos Trabalhadores; Guilherme Rogério da Silva, 20, solteiro, desempregado, morador no bairro 31 de Março; e M.R., 15, solteiro, morador no 31 de Março.
O menor I. afirmou aos policiais que pegou o veículo com uma pessoa chamada Ronaldo, no Conjunto dos Trabalhadores, em troca de 10 pedras de crack e iria devolvê-lo assim que o usuário de entorpecentes fizesse o pagamento pela droga recebida. Para dar umas voltas na cidade, ele convidou os três amigos, quando foi interceptado pela polícia.
Dois menores foram entregues aos responsáveis e a polícia apreendeu um telefone celular que estava com um deles, que afirmou ter achado o telefone no banco do passageiro do carro. Levados ao plantão policial, foi elaborado boletim de ocorrência de receptação. O carro foi apreendido e será devolvido à proprietária Elaine Silva de Freitas, 26, auxiliar de contabilidade, solteira, residente no Jardim Esmeralda. Ela foi roubado por dois indivíduos na noite anterior quando ela estava na frente da casa de uma amiga no bairro Cidade Nova. (SBN)
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE