SB: Homem agredido com golpes de facão

O ajudante geral A.F.R. de 26 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio registrada ontem (30) à noite no Jardim São Fernando. O caso foi registrado pelos guardas municipais Cleber e Andrews, por volta das 22h30, na rua Isaltino Amaro da Silva. 

 C.C. Silva, de 20 anos, companheira do ajudante geral, contou aos guardas que deslocou-se até à rua Antonio Miranda Filho, onde o casal possui uma residência de aluguel, a fim de conversar com a inquilina. Durante a conversa a inquilina teria alterado a voz e foi iniciada uma discussão. 
Os irmãos F.S.A. de 34 anos e D.S.A. de 35 anos, passavam pelo local e por conhecerem a inquilina passaram a agredir o ajudante geral com golpes de facão.  Em desvantagem, o ajudante jogou um tijolo contra os agressores para sair da situação. Os irmãos disseram que “isso não ficaria assim” e ameaçaram o casal de morte.
O casal foi para casa e ao abrir o portão observou que os dois irmãos corriam em sua direção e que um deles, F. portava um facão. Ele desferiu dois golpes contra o ajudante atingindo a cabeça e o pescoço. Com esforço o ajudante conseguiu entrar em sua casa e trancar o portão e o agressor derrubou o facão  
Ele foi socorrido por uma ambulância até o PS Dr. Afonso Ramos. Os guardas municipais foram até a casa dos irmãos agressores e detiveram A.F.R. enquanto o outro entrou em casa ao perceber a viatura e não foi mais localizado.  AFR foi preso em flagrante por prática de homicídio tentado e recolhido à cadeia pública de Sumaré.
O ajudante geral permaneceu em observação médica após realização de exames e recebeu 13 pontos cirúrgicos na cabeça e 7 pontos cirúrgicos no pescoço.
SBN.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE