SB ganhará agência da Sicredi

A mais nova agência da Sicredi União PR/SP será instalada em Santa Bárbara D’Oeste, na região do Centro Paulista.

Com essa inauguração, a instituição cooperativa de crédito passará a contar com 87 agências físicas e uma agência digital em suas quatro áreas de atuação, que abrangem ainda o Norte e o Noroeste do Paraná.

Com 650 m2, a agência terá com seis colaboradores. ???A cidade de Santa Bárbara D’Oeste contará com uma agência completa e já irá apresentar a nova identidade visual da Sicredi???, afirmou a gerente Sheila Daniele Locali Marques Pereira.

Expansão paulista

A nova inauguração faz parte do processo de expansão da Sicredi União PR/SP, principalmente nas regiões Centro e Leste Paulista, onde também serão abertas ainda neste mês unidades em Ipeúna e São João da Boa Vista.

Em novembro foram abertas duas agência nas cidades de Tapiratiba e Santa Cruz das Palmeiras. Em outubro foi inaugurada uma em Águas da Prata e em setembro outras duas foram inauguradas, em Americana e Limeira. No mês de agosto, a cooperativa abriu outras duas em Piracicaba.

???Com essas novas operações, quando passaremos a contar 90 agências, também estaremos privilegiando as maiores cidades das regiões Centro e Leste Paulista, pois entendemos que esses municípios comportam novas agências???, afirmou Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP.

A representatividade nas duas regionais do Estado de São Paulo também irá aumentar. ???As regionais Centro e Leste Paulista possuem 34 municípios e, até o final do ano, estaremos presentes em 23 cidades???, completou Wellington Ferreira.

No Centro e Leste Paulista, a Sicredi União PR/SP está presente em 21 municípios, Aguaí, Águas da Prata, Americana, Araras, Caconde, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Iracemápolis, Itapira, Leme, Limeira, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Rio Claro, Santa Cruz das Palmeiras, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.

Em franca expansão e crescendo acima do planejado, a cooperativa de crédito planeja atingir a marca de 110 agências, até o ano de 2020, em suas quatro áreas de atuação, que abrange ainda as regiões Norte e Noroeste do Paraná.

As próximas inaugurações acontecerão em São João da Boa Vista, 18 de dezembro, quando a cidade passará a contar com a terceira agência da Sicredi União PR/SP, e Ipeúna, que ganhará a primeira unidade da instituição financeira cooperativa no dia 19 de dezembro.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE