SB: Furtou chapéu e foi pra cadeia

Na tarde de ontem durante a realização de policiamento no interior do Estádio Antônio Guimarães, em sbo, onde acontecia a partida de futebol entre União Barbarense X Penapolense,  a equipe da PM foi informada por uma testemunha que visualizou quando um indivíduo abriu um carro estacionado próximo ao Fórum e pegou uma sacola branca sentido Av Tiradentes. 

Diante das informações e características, a equipe foi atrás do indivíduo a pé, onde pelo Paço Municipal da Prefeitura, abordaram Raphael C. L. de Lemos, o qual fingia estar urinando, e próximo aos seus pés, foi encontrada a referida sacola contendo vários objetos como 04 chapéus, 03 canivetes, 01 pen drive e R$3,00 em dinheiro.
A equipe retornamos até o Posto de Comando do estádio e conseguiu contato com o torcedor e proprietário do veículo, o qual foi informado do fato e reconheceu um chapéu, pen drive e moedas como sendo de sua propriedade. 
A Delegada tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão ao indiciado, com fiança de R$850, quantia a qual não foi paga, permanecendo o indivíduo preso. Os pertencentes foram devolvidos a vítima.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE