SB: Feira do Produtor terá edição mensal na Zona Leste

A Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de Santa Bárbara d’Oeste passará a ter mais uma edição mensal e em novo local: o CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados), no Planalto do Sol II, na Zona Leste da cidade. Toda quarta quarta-feira do mês, a população terá à disposição novas experiências agroecológicas e artesanais, que estreitam assim o vínculo entre produtores, produtos e consumidores, com nova opção de compra de alimentos saudáveis, frescos, produzidos no próprio município e ainda em local agradável de estar.

A primeira Feira no novo local já tem data marcada: 22 deste mês, das 17 às 22 horas. Serão comercializados pães caseiros, ovos caipiras, cachaça artesanal, mandioca, fubá orgânico feito em moinho de pedra, café, amendoim e banana orgânicos, hortaliças diversas, pães e bolos artesanais, patês, conservas, mudas de plantas medicinais e ornamentais, peixes, pescados e temperos, queijos frescos, pancetas, lanches de pernil e linguiças e linguiças artesanais.

O CEU fica na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone (19) 3464-9010.

Feira no Largo Bicentenário
 
A Feira no Largo Bicentenário, ao lado do Novo Terminal Urbano, já completou nove meses de realização e contou com um público de 35 mil pessoas aproximadamente. Nesta terça-feira (14) foi realizada a edição de maio. No mês que vem a iniciativa será no dia 11, das 17 às 22 horas, no Largo Bicentenário.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE