SB: Feira do Produtor movimenta Largo Bicentenário

A Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de Santa Bárbara d’Oeste movimentou, nesta terça-feira (11), o Largo Bicentenário, ao lado do Novo Terminal Urbano. Diversas famílias aproveitaram para comprar os produtos cultivados pelas mãos dos empreendedores e pequenos agricultores dos barbarenses. Promovida pela Prefeitura, a próxima edição do mês será no CEU das Artes – no dia 26 de junho, das 17 às 22 horas.

A Feira no Largo Bicentenário contou com acarajé, tapioca, caldos e bolos de potes, pães caseiros, sabonetes artesanais, ovos caipiras, cachaça artesanal, mandioca, fubá orgânico feito em moinho de pedra, café, amendoim e banana orgânicos, hortaliças diversas, pães e bolos artesanais, patês, conservas, mudas de plantas medicinais e ornamentais, peixes, pescados e temperos, queijos frescos, sabonete orgânico líquido e em barra, velas, pancetas e linguiças artesanais.

A Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de Santa Bárbara d’Oeste é realizada pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, em parceira com pequenos agricultores e produtores barbarenses. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone (19) 3464-9010.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE