SB: ETE da Balsa é ampliada em 8 vezes

O prefeito Denis Andia e o vice-prefeito Rafael Piovezan visitaram nesta segunda-feira (2) a Estação de Tratamento de Esgoto da Balsa. A obra de ampliação da ETE está finalizada, proporcionando uma capacidade de tratamento 8 vezes maior.

Esta é a segunda grande etapa concluída do “Programa S.Bárbara 100%”, que levará Santa Bárbara d’Oeste a ser uma das poucas cidades de médio porte do Brasil com a totalidade do seu esgoto tratado – e sem privatização.

A primeira etapa foi entregue em fevereiro de 2019, com a construção e inauguração da ETE Toledos II – a maior obra de saneamento básico da nossa história.

E a terceira e última etapa é a ETE Barrocão, que já está com 85% das obras executadas e ficará pronta em 120 dias.

“Além dos 100% de esgoto tratados, a capacidade instalada dessas obras permitirá que Santa Bárbara d’Oeste cresça e se desenvolva durante um século com a garantia do tratamento integral. Trabalho sério e responsável do DAE, liderado pelo nosso vice-prefeito, Rafael Piovezan, que demonstrou muita competência e capacidade de gestão em seus 6 anos à frente da autarquia. Parabéns Rafael, futuro brilhante pela frente. Estamos na torcida e trabalhando por isso”, comentou o prefeito Denis Andia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE