SB: Escolas iniciam planejamento para ano letivo

Mais de 2 mil profissionais da rede municipal de Ensino de Santa Bárbara d???Oeste retornaram aos trabalhos na última sexta-feira. Nesta primeira etapa de trabalho os profissionais das escolas municipais realizam o planejamento pedagógico e administrativo, bem como os serviços de organização geral. 
Na próxima quarta-feira, mais de 14 mil alunos de Ensino Fundamental, Educação Infantil (Jardim I e II), Educação Infantil (Creche) e EJA (Educação de Jovens e Adultos) voltam às aulas em 46 unidades. Até esta terça-feira, equipe gestora e demais profissionais se reunirão em suas respectivas unidades para tratar sobre as diretrizes propostas pela Secretaria de Educação. 
A chefe de Educação Básica, Débora Araújo explicou que o planejamento de início de ano é muito importante, pois promove momentos de estudos e conversas entre gestores e educadores, permitindo assim a participação de todos na elaboração do plano educativo e administrativo. 
???Nossos profissionais recebem capacitação contínua durante todo ano letivo, inclusive na última quarta-feira (1), gestores das unidades passaram por formação???, disse. 
???Acreditamos muito na competência e comprometimento de nossos professores e profissionais e vamos seguindo para nosso alvo que é promover mudanças positivas e necessárias, para proporcionar um ensino cada vez melhor, capaz de transformar a sociedade e torná-la mais justa e igualitária???, finalizou Débora.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE