SB: Equipe encontra desmanche em canavial

A Guarda Municipal Civil recebeu a denúncia de que dois indivíduos estariam desmanchando um veículo em meio ao canavial atrás da industria Romi. A equipe do GPA deslocou-se ao local e dois suspeitos correram para dentro da mata. A equipe conseguiu deter um homem que acabou confessando o furto de um dos carros. O sujeito foi autuado em flagrante por receptação e encaminhado a cadeia de Sumaré.
Na tarde desta quarta-feira, 4, a equipe de Apoio Tático deslocou-se para a rua Rio Claro, pelo Jd. Brasilia para checar a queixa de um veículo abandonado. Foi encontrado o veículo VW Gol, gor prata, EVJ6369 de SBO, que estava aberto, com o módulo de ignição violado e o chicote de ignição danificado, o tape foi subtraído e o um dos pneus rasgado. Foi constatado que o veículo era produto de furto pela manhã no bairro Cidade Nova. Foi apresentado no 2ºDP.

Dia das mulheresEm comemoração ao dia da Mulher, as mulheres da Guarda Civil de Santa Barbara d’Oeste fazendo a diferença, participaram na detenção de um receptador num canavial na manhã de ontem. Sub inspetora Juliana e GCF Rafaela.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE