SB: Enfermeiros reivindicam redução de 30h

Uma nova comissão foi formada na manhã de ontem (26), no Sindicato dos Servidores Públicos, para reivindicar a redução para 30 horas semanais de trabalho dos enfermeiros que atuam nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e PSs (Pronto-Socorros) da cidade. A solicitação é paralela ao dissídio dos servidores e inclui o agendamento de uma reunião com o prefeito Denis Andia (PV)
Formada por enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagens, ela conta com o apoio do Sindicato dos Funcionários Públicos e Coren (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo) e não descarta uma paralisação.
Na reunião também esteve presente o 1º secretário do Coren, Donato José Medeiros e o vereador Giovanni Bonfim (PDT), que ficou de intermediar a utilização da tribuna nas próximas sessões camarárias. Além disso, foi citado o projeto feito pelo vereador Antonio Carlos Ribeiro (PDT), que estipulava as 30 horas de trabalho semanais aos enfermeiros, entretanto, por alegar vicio de iniciativa, foi vetado pelo chefe do Poder Executivo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE