SB: Enfermeiros prometem greve em maio

Enfermeiros de Santa Bárbara d’Oeste escreveram uma nota cobrando do prefeito Denis Andia (PV) a redução da jornada de trabalho para 30 horas. A classe vem realizando protestos para cobrar a promessa feita pelo prefeito da cidade, em campanha. 
Recentemente, profissionais da área estiveram em manifestação na Câmara Municipal a fim de tentar ajuda com os vereadores. 
Na nota, os enfermeiros prometem parar a saúde do município caso o prefeito não dê uma posição. 
ENFERMAGEM DE SBO DECIDE POR PARALISA????O GERAL, POIS PREFEITO N??O ESTA CUMPRINDO O PROMETIDO EM CARTA DE COMPROMISSO EM ??POCA DE ELEI????O !!!
Senhor prefeito estamos esperando uma resposta, não nos engane e nem nos enrole, pois não estamos de Brincadeira, promessa é coisa seria, o Senhor sabe que carregamos a saúde de SBO nas costas e somos responsáveis por mais de 70 % nos serviços de Saúde, sem enfermagem não tem Saúde, o nosso limite já acabou, Vamos parar a saúde de SBO e o Responsável será o senhor, a saúde já esta um caos , imagine se pararmos ?, Estamos seguindo todos os tramites legais, Caso o senhor não nos respeite paralisação Já, com apoio do Sindicato, Coren -sp e Movimentos Sociais da Cidade de SBO!!!
AcordeDA e pare de nos enrolar !!!

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE