SB: Educação distribui material escolar

A Prefeitura de Santa Bárbara d??? Oeste, por meio da Secretaria de Educação, iniciou a distribuição de 12,7 mil livros, além do guia de planejamento do Programa Ler e Escrever. O material composto foi adquirido por meio de parceria com o Governo do Estado de São Paulo e beneficiará alunos e professores da rede municipal. O ano letivo de 2015 da rede municipal está programado para ter início em 5 de fevereiro. Segundo cronograma da Secretaria, até a volta as aulas todas as escolas contarão com os exemplares.

Todas as crianças do 1º ao 5º ano, de 6 a 11 anos, das EMEFEIs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil), EMEFs (Escolas Municipais de Ensino Fundamental), CIEPs (Centros Integrados de Educação Pública) e CAIC serão contempladas e terão a oportunidade de utilizar o material. 
O Programa também busca tornar a escola um espaço de maior reflexão e produção de saberes. Segundo a Secretaria, a contrapartida do município para a aquisição desse material é a realização de mais investimentos em livros literários e materiais de apoio, bem como o investimento na formação e capacitação dos professores da rede municipal, trabalho esse que nos empenhamos muito em realizar.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE