SB: Dr. José detona saúde citando caso recente

O vereador Dr. José (PSDB) elaborou um projeto de lei em que obriga a prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste a divulgar as listagens de pacientes que aguardam por consultas com especialidades, exames e cirurgias na rede pública do município que foi aprovado na sessão desta terça-feira pelos vereadores. 
Como faz oposição ao governo Denis Andia (PV), Dr. José acredita que o prefeito deve vetar seu projeto. “Se esse projeto for vetado, os vereadores vão derrubar o veto”, disse Dr. José. Ele ainda completou, “esse projeto visa dar dignidade ao atendimento dos pacientes do SUS”. 
O vereador, que é médico, ressaltou que a espera por esses itens é muito grande. Ele ainda citou um caso em que o paciente precisou de uma endoscopia e, como iria demorar pela rede pública, o paciente fez o exame particular devido a urgência do seu caso. Dr. José revelou que, após mais de seis meses desde o primeiro atendimento e o pedido do exame pelo SUS, o paciente veio a óbito neste mês e o exame, que ainda não havia sido marcado, agora não precisa mais.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE