SB discute sexualidade nas escolas

A Câmara de Santa Bárbara d???Oeste sedia, nesta segunda-feira (8), a palestra ???Ideologia de Gênero???, ministrada pelo professor Felipe Nery Martins Neto, presidente do Observatório Interamericano de Biopolítica. Recentemente, seu nome foi associado à “denúncias” da distribuição de kitgay por governos no Brasil.
O evento é promovido pela Comunidade Missionária Operários da Messe, pela Comunidade Missão Theotokos, pela Comunidade Corpus Christi e pela Região Pastoral de Santa Bárbara d???Oeste. O evento, que é aberto ao público, terá início às 19h30.
Barrado no Plano Nacional de Educação (PNE) pela Câmara dos Deputados, o trecho que trata do ensino da ideologia de gênero nas escolas brasileiras está nas mãos dos municípios, que devem individualmente legislar sobre o assunto por meio das Câmaras Municipais e da aprovação dos Planos Municipais de Educação. De acordo com a ideologia de gênero, ninguém deve nascer homem ou mulher, mas construir a própria identidade, ou seja, seu gênero, ao longo da vida. 
Serviço:A palestra sobre ???Ideologia de Gênero???, com o professor Felipe Nery, será realizada na segunda-feira (8), no Plenário da Câmara de Santa Bárbara d???Oeste, localizada na rodovia SP-306, 1001.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE