SB: Dia 12 tem Feira do Produtor Agroecológico

Com diversos produtos e novas experiências, a Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal de Santa Bárbara d’Oeste acontece na próxima terça-feira (12). Como toda segunda terça-feira do mês, a iniciativa das 17 às 22 horas trará produções de pequenos agricultores barbarenses no prolongamento da Rua João XXIII, ao lado do Novo Terminal Urbano (Largo Bicentenário).

O objetivo é estreitar o vínculo entre produtores, produtos e consumidores e apresentar maior flexibilidade em relação à capacidade de produção do pequeno agricultor. Nesta edição de fevereiro haverá novidades: a comercialização de brigadeiros, bolachinhas, pudim e geléias de cachaça.

Os barbarenses terão à disposição também ovos caipiras, cachaça artesanal, mandioca, fubá orgânico feito em moinho de pedra, café, amendoim e banana orgânicos, hortaliças diversas, pães e bolos artesanais, patês, conservas, mudas de plantas medicinais e ornamentais, peixes, pescados e temperos, queijos frescos, sabonete orgânico líquido e em barra, velas, pancetas, lanches de pernil e linguiças e linguiças artesanais, além de Praça de Alimentação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE