SB deve ter campeonato de MMA

Santa Bárbara d???Oeste vai sediar, em outubro, o 1º Open Jiu-Jitsu com expectativa de reunir cerca de 250 atletas do Estado de São Paulo e da região. A realização do evento esportivo foi intermediada pelo vereador Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (PT), junto à Secretaria Municipal de Esportes e a apresentadora de TV, Cris Monteiro.  

Na manhã desta quarta-feira (11) aconteceu a segunda reunião na sede da Seme para definir detalhes da competição. Participaram do encontro, o vereador Careca, o presidente da Câmara Municipal, Fabiano Pinguim (PV), o secretário de Esportes, José Honorato da Silva e a jornalista Cris Monteiro, que apresenta o programa homônimo que vai ao ar aos sábados pela emissora VTV filiada do SBT, em Campinas, e Thiago José dos Santos. O Open Jiu-Jitsu de Santa Bárbara d???Oeste será realizado nos dias 26 e 27 de outubro (sábado e domingo).

Careca disse que foi procurado pela apresentadora que possui experiência na realização do evento em várias cidades da região. Em seguida, o parlamentar conversou com o secretário municipal para apresentar a proposta. Na reunião desta quarta-feira, ficou decidido que a prefeitura barbarense apoiará a realização da disputa que acontecerá no Ginásio de Esportes Djaniro Pedroso, no Centro da cidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE