Edit

SB deve ter 14 chapas com 8-10 elegendo

A campanha eleitoral em Santa Bárbara d’Oeste deverá ter 14 chapas de vereador com a previsão que entre 8 e 10 consigam eleger ao menos um representante. Hoje estão representados na Casa PV, MDB, Podemos, PSD, Republicanos, PL, PDT, PSL, Patriota e Avante. São dez partidos e a tendência é haver número próximo. Dois grandes partidos não têm representantes- PT e PSDB.

Leia mais- Vereador, quantas chapas vêm completa?

Os quatro candidatos a prefeito devem fazer a maioria dos vereadores. Somente o PT deve vir com chapa mais independente e terá o ex-vereador José Pereira. O PSDB também ainda não definiu em que ‘barco’ vai e como ficará a chapa de vereadores.

OPINIÕES– Dois entendidos da política barbarense disseram que entre oito e dez chapas farão vereadores este ano. Na última eleições foram trocadas nove das 19 cadeiras e a previsão para este ano é para que o número seja muito próximo. Até 5 dos atuais vereadores podem ficar de fora da disputa. Já declaram que não virão para o embate Dr José, Kadu Garçom, Felipe Sanches e Alex Backer. Carlão Motorista ainda pode ser candidato a vice e não vir para a disputa de um novo mandato.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE