SB: Debate do Padre tem clima tranquilo

O primeiro debate com os candidatos a prefeito de Santa Bárbara d’Oeste aconteceu na noite desta quarta-feira na Casa de Maria, da Paróquia SP Apóstolo e teve clima tranquilo. Estiveram presentes os seis concorrentes, Denis Andia (PV), Anízio Tavares (PRTB), Joel Oliveira (PSDB), Mário Heins (SD) Tonhão Salustiano (PT) e Zé Maria de Araújo Jr. (DEM).
No esquema de perguntas elaboradas pela comunidade e respostas dos candidatos através de sorteio, não houve alteração por parte dos concorrentes – nem da plateia – e nenhum tipo de discussão. O debate foi organizado pela comunidade liderada pelo Padre Agnaldo e acompanhado por um público de centenas de pessoas.  
Anízio e Zé Maria foram os únicos a fazerem promessas fervorosas de governo. Anízio afirmou arduamente que vai revogar a lei que aumentou o IPTU na cidade enquanto Zé subiu o tom ao prometer um novo hospital público. Mário Heins e Denis Andia apostaram em expor ações realizadas em seus respectivos governos enquanto os novatos Joel Oliveira e Tonhão Salustiano falaram de melhorias de modo geral. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE