SB: conselho da mulher grava vídeo para campanha mundial

Nesta sexta ??? feira dia 10 de fevereiro das 17 às 18 horas, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Santa Bárbara d´Oeste promove a gravação do vídeo clipe da campanha mundial ???OneBillionRising??? (Um bilhão que se ergue), um movimento ativista global, realizado anualmente para acabar com a violência contra mulheres e meninas em todo mundo. 
Uma em cada três mulheres em todo o planeta será espancada ou estuprada durante sua vida. Isso é um bilhão de mulheres e garotas.
Uma pesquisa aponta que, no mundo, há 7 bilhões de pessoas, sendo que metade são mulheres. 
O que começou como um protesto mundial de dança criativa – também surgiu como um desafio coletivo usando a arte como um poderoso instrumento político de resistência e protesto, bem como uma celebração colorida, diversa e altamente criativa e artística da solidariedade local e global. 
Em todo o mundo, as pessoas dançam contra todas as formas de violência – não só violência sexual e de gênero, mas também violência da pobreza, desigualdade, exploração e marginalização. Eles também dançam com esperança em um mundo livre de violência, principalmente contra a mulher. 
Em Santa Bárbara não será diferente, o vídeo clipe será gravado em prol desta campanha mundial. ???Por isso precisamos quebrar a corrente da violência contra a mulher através da dança, todas as mulheres de qualquer idade estão convidadas a participar, bastar comparecer a praça central???, afirmou a presidente do Conselho da Mulher de Santa Bárbara d´Oeste, Reverenda Ione da Silva. 
O vídeo será gravado nesta sexta ??? feira dia 10 de fevereiro a partir das 17h na praça central, em frente à igreja matriz de Santa Bárbara d´Oeste. 
VENHA PARTICIPAR CONOSCO.
Anote em sua agenda: 
GRAVA????O ??? Sexta ??? Feira (10), às 17h.
Praça Central de Santa Bárbara d´Oeste.
Informações Ver. Ione ??? 9.9919.8671

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE