Edit

SB: Concurso de Projetos Culturais segue até sexta

Segue até sexta-feira o Concurso de Projetos nº 01 de 2014 para a seleção de projetos culturais em Santa Bárbara d???Oeste. O edital prevê as áreas de arte (artes visuais, música, artesanato, artes cênicas, literatura, audiovisual e contação de histórias) e patrimônio cultural (comunidades tradicionais, culturas afro-brasileiras; culturas populares; arquivos, museus e salas de memória). O prazo para entrega dos projetos é até 13 de junho, às 9h30, no setor de Protocolo, localizado no térreo da Prefeitura (Avenida Monte Castelo, 1.000, Jardim Primavera). O atendimento é de segunda à sexta-feira das 9 às 16 horas. A abertura dos projetos ocorrerá às 10 horas.
Os recursos financeiros são provenientes do Fundo Pró-Cultura, com valor de aproximadamente R$ 100 mil. O objetivo é fomentar a prática cultural, divulgar novos talentos e possibilitar a difusão dos trabalhos culturais em todos os seus aspectos. A iniciativa é promovida pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Santa Bárbara d’Oeste.
Podem participar da seleção os barbarenses que possuam em seu objetivo social o comprometimento com o desenvolvimento do projeto. As ideias poderão ser aprovadas total ou parcialmente mediante avaliação da Comissão de Avaliação de Projetos. Segundo o edital, não poderão participar as pessoas que tenham como sócios e membros pertencentes à Comissão de Avaliação ou que ocupem cargos comissionados na Prefeitura.
O projeto deve ser preenchido em formulário padrão disponível no portal oficial da Prefeitura, na aba Licitações e clicar em Concurso de Projeto. Após preenchido, o mesmo deve ser entregue em três cópias, inclusive os anexos assinadas pelo representante legal do interessado, em envelope único, com identificação do projeto e do participante. 
Após os projetos concluídos, é obrigatória a divulgação do financiador (Fundo Pró-Cultura – Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste), bem como dos apoiadores (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Conselho Municipal de Cultura) nas obras, impressos, trabalhos e atividades resultantes dos projetos beneficiados. Caso o projeto seja patrocinado ou financiado também por outro órgão, empresa ou instituição, este também poderá constar como patrocinador.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE