SB. Comissão quer toda cidade com lâmpadas de LED

A Comissão de Representação da Troca de Lâmpadas, da Câmara Municipal, esteve reunida, no último dia 28, com os secretários municipais de Governo, Patrícia Marques, e de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli. Durante o encontro, promovido na Secretaria de Governo, foi solicitada a substituição das atuais lâmpadas comuns existentes em vias públicas por lâmpadas de LED. Essa medida, segundo os membros da comissão, deve melhorar a iluminação em toda cidade, além de garantir economia aos cofres públicos.

Na reunião, o secretário Hamilton Cavichiolli se dispôs a fazer todo o levantamento das condições financeiras do Município e da viabilidade dessa substituição. “Ele informou também que a garantia dada pelos fabricantes das lâmpadas de LED é de cinco anos, enquanto o retorno deste investimento ao Município é de dez anos. Por isso, após esse estudo, mais detalhes serão apresentados”, disse o presidente da Comissão, vereador Carlos Fontes (PSL).

Ainda na Prefeitura, essa comissão protocolou um ofício, registrando essa reivindicação. A Comissão da Troca de Lâmpadas é formada pelos vereadores Carlos Fontes, Reinaldo Casimiro (Podemos) e Eliel Miranda (PSD). Na reunião de sexta-feira, além do vereador Carlos Fontes, o assessor parlamentar Márcio Nunes esteve presente, representando o vereador Reinaldo Casimiro. Já o vereador Eliel Miranda, nesse mesmo horário, acompanhava a Audiência Pública de Finanças.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE