SB: Com projeto, Wilson facilita abits em lotes residenciais

Foi aprovado o projeto do Wilson da Engenharia (PSDB), sobre o total de ocupação dos lotes para edificações. Segundo o parlamentar, muitos munícipes reivindicam alteração nos limites atuais de ocupação, tendo em vista que os lotes residenciais possuem grande dificuldade de atender ao dispositivo atual.Nos lotes residenciais poderá ser ocupado em até 90% (noventa por cento) desde que o percentual excedente aos 80% (oitenta por cento) seja para cobertura leve sem fechamento lateral que configure um ambiente interno.

PROJETO GRAFITE – Também foi aprovado o projeto de autoria do vereador Uruguaio (PPS) que cria o Projeto Grafite e permite a utilização de viadutos, muros e paredes públicas para a aplicação dessa arte urbanística em Santa Bárbara d???Oeste.
SAIBA MAIS – Uruguaio defende Projeto Grafite
De acordo com o documento, a utilização dos espaços públicos para a prática do grafite dependerá de autorização do Poder Público, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, identificando o artista e o motivo da arte a ser exposta, orientando para que não façam nenhuma alusão à violência, apologia à prática sexual, ao uso de drogas, discriminação de qualquer forma que afete a dignidade humana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE