SB: Careca filia-se ao PROS

O vereador Careca deixou o PT recentemente e anunciou nesta sexta feira que filiou-se ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social). 
Apesar de ter afirmado que recebeu convite para sair a deputado pelo novo partido, Careca descartou a possibilidade. O vereador será o presidente da sigla em Santa Bárbara d’Oeste. 
Careca iniciou sua vida política no PMDB, passando pelo PP, PT e agora PROS. 
PROS – Em relação a postura do partido na Câmara, Careca afirmou que será um vereador atuante, não quer atrapalhar o prefeito e quer ajudar no desenvolvimento de SB.
REDE – Partido da ex-senadora Marina Silva que não vingou, era cogitado para a migração do vereador. Careca se disse chateado com o acontecido e pela cidade perder um partido que nasceria forte no município. 
PT – Em coletiva de imprensa nesta tarde, Careca desabafou em relação ao partido que deixa no âmbito municipal. “Tudo que sou hoje como vereador tenho que agradecer ao PT. Deixei muitos amigos. Se aconteceu alguma coisa, não quero comentar.” O vereador ainda mandou recado. “Torço para que quem ganhe a PED (eleições do PT) monte um diretório com um pessoal que pense mais no PT e não tanto em si próprio”. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE