SB: Candidatos fazem avaliação do debate do Padre

Os candidatos a prefeito em Santa Bárbara d’Oeste avaliaram o debate em que participaram na última quarta-feira, organizado pelo Padre Agnaldo, na Casa de Maria. Estiveram presentes os seis concorrentes, Denis Andia (PV), Anízio Tavares (PRTB), Joel Oliveira (PSDB), Tonhão Salustiano (PT), Mário Heins (SD) e Zé Maria de Araújo Jr. (DEM).
De modo geral, todos seguiram pela linha de que o espaço é importante para a apresentação das propostas de governo e do próprio candidato. Centenas de pessoas acompanharam o jogo de perguntas e respostas. 
“Eu acho que foi ótimo. Se tivesse um pouquinho mais de tempo era melhor, mas foi muito bom. O espaço foi bom e eu gostei”, disse Anízio, que é vice prefeito de Santa Bárbara mas é rompido com o atual governo. 
Já Andia, atual prefeito da cidade disse: “Foi um encontro produtivo, foi uma sabatina onde muitos assuntos foram levantados e acho que a comunidade compareceu ou que acompanhou pelo Facebook teve a oportunidade de ouvir cada um dos candidatos. Saio satisfeito e com a confiança redobrada”.   
“Essa é a primeira oportunidade onde os seis candidatos se reúnem. ?? democrático, é livre, é um avanço”, disse Joel. 
Tonhão Salustiano seguiu a mesma linha: “Foi muito bom. Até um certo ponto civilizado e com muito respeito, sem apontar erros dessa ou daquela administração. Apesar do nervosismo, foi um bom debate”. 
“Foi um debate pacífico, não teve nenhuma aresta entre os candidatos, mas a gente percebeu que o candidato a reeleição faltou com a verdade. Ele disse que reequipou a guarda mas isso foi feito no meu mandato. Eu construí sete CIEPS e deixei dois quase prontos e ele demorou quatro anos pra inaugurar e inaugurou só com festa, porque crianças dentro dos CIEPS não tem. ?? preciso que a população crie critica” desabafou Mário Heins.
E por fim, Zé Maria, único candidato a se referir firmemente ao atual governo durante o debate. ” A melhor maneira do eleitor conhecer o seu candidato é vê-lo de perto, ouvi-lo falar. Eu achei importante dizer, senão parece que tá tudo uma beleza e na verdade não está. Temos sérios problemas”, encerrou.     

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE