SB. Pré-candidatos ainda focam na ‘mídia a favor’

Três dos principais pré-candidatos a prefeito de Santa Bárbara d’Oeste ainda focam no trabalho somente com a ‘mídia a favor’. Quem tem mais imprensa o ajudando é o vereador Dr José, que tem dois sites da cidade, dois radialistas pré candidatos e trabalho forte feito dia e noite.

Com a imprensa da prefeitura divulgando os trabalhos da administração, mas sem poder aparecer, o vice-prefeito e pré candidato do PV Rafael Piovezan também tem se mantido um pouco afastado do julgamento público ou de exposição em ambientes não controlados. Aposta mais nas redes sociais. Ele já foi incensado pelo prefeito Dênis Andia, mas precisa andar pelas próprias pernas.

Nome visto como alternativo de oposição, Fabiano Pinguim também teria um site a favor e movimentos mais radicais no facebook prontos para divulgar seu nome. Existe a tendência de voltar a se expor a partir das próximas semanas. A ver.

ÚNICO– Nome visto como uma oposição menos raivosa, Marcos Fontes tem uma radioweb a favor, mas não tergiversa quando chamado para debater o futuro da cidade. Foi o único a participar dos Diálogos NM na primeira rodada.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE